sábado, 10 de setembro de 2011

Mudanças

  Todas nós meninas e mulheres adoramos fazer algumas pequenas mudanças as vezes, e eu sou daquelas que quer e não têm ninguém que me faça mudar de ideia, pois então. Sempre fui apaixonada  por cabelo curtinho na altura dos ombros, mas meu cabelo era muito, muito cacheado e grande quando fui cortei pela primeira vez, depois de um bom tempo resolvi tirar os cachos e alisa-ló. Alisei ufa que trabalhão para cabelereira rs. Fiquei com o cabelo liso e enorme por bastante tempo até que no começo dessse ano começou a me bater uma louca vontade de corta-ló na altura dos ombros outra vez, passei horas pesquisando e me inspirando em cortes de cabelo, só que o que eu sentia era mas coragem e ela me faltava as vezes, até que um belo sábado acordei e ja imaginando ter que sair a noite já com novo visual, liguei para Thaisa Ramos minha cabelereira marcando a hora que tinha disponivél para mim. Chegando lá perguntas eram inevitavés, Por que você vai fazer isso? Oque sua mãe falou disso? Você é louca e blablablabla. Não pensei duas vezes e TCHARAM de nosso como da primeira vez. Ouvi de tudo um pouco, que nunca era pra mim ter tirado os cachos, que assim eu fico mais bonita, que com o cabelo grande parecia muito a Morticia Addams,etc. Mas o que importa é sempre o nosso bem está ! Assim eu me acho melhor, possa ser que eu deixe crescer outra vez ou corte mais, não tem problema ele cresce rapidinho rs.



                                                                           Cacheado






                                                                           Liso e grande



                                                                   Curtinho♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário